quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Donkey Kong Country 3 - Super Nintendo


Para comemorar a derrota de K. Rool no jogo anterior, Donkey e Diddy saem numa viagem de pescaria, mas demoram muito a voltar. Logo então, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa de nome KAOS (que é na verdade um robô secretamente controlado por K. Rool, conhecido como Barão K. Roolenstein neste jogo) sequestrou os dois. Então Dixie (mais tarde seguida pelo seu primo Kiddy) ruma para o Kremisfério Norte para resgatá-los.

Minha Opinião: Muito bom o jogo, donkey kong sempre é maneiro

Nota: 7

Download: baixe esse jogo, click aqui

5 comentários:

TURBO GAME disse...

como que faz pra deixar os banners assim ladao a lado???? poderia me passar o código html que vc usa pra fazer isso?? valeu vc pode salvar esse código em um texto .txt e mandar pra mim perla central de pedidos nesse link http://ea773b12.linkbucks.com/ eu agradeço muito

Unknown disse...

por favor adiciona logo meu banner (www.new-super-mario-world.blogspot.com.br). já adicionei o seu

Unknown disse...

esse jogo e os outros da saga na época em que eu jogava super nintendo no emulador eram os que eu menos jogava, mas eram legais xD

Unknown disse...

http://new-super-mario-world.blogspot.com.br/

Gorducho disse...

Cara esse game é um super clássico.

Postar um comentário