quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Donkey Kong Country 3 - Super Nintendo


Para comemorar a derrota de K. Rool no jogo anterior, Donkey e Diddy saem numa viagem de pescaria, mas demoram muito a voltar. Logo então, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa de nome KAOS (que é na verdade um robô secretamente controlado por K. Rool, conhecido como Barão K. Roolenstein neste jogo) sequestrou os dois. Então Dixie (mais tarde seguida pelo seu primo Kiddy) ruma para o Kremisfério Norte para resgatá-los.

Minha Opinião: Muito bom o jogo, donkey kong sempre é maneiro

Nota: 7

Download: baixe esse jogo, click aqui

7 comentários:

TURBO GAME disse...

como que faz pra deixar os banners assim ladao a lado???? poderia me passar o código html que vc usa pra fazer isso?? valeu vc pode salvar esse código em um texto .txt e mandar pra mim perla central de pedidos nesse link http://ea773b12.linkbucks.com/ eu agradeço muito

Emmanoelbs disse...

por favor adiciona logo meu banner (www.new-super-mario-world.blogspot.com.br). já adicionei o seu

Emmanoelbs disse...

esse jogo e os outros da saga na época em que eu jogava super nintendo no emulador eram os que eu menos jogava, mas eram legais xD

Auto Surf Surfando Mais disse...

que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nehum codigo ou banner sim isso e possivel e alem diisso e gratis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls
http://surfandomais.x10.mx

novidade agora vc pode ter ate 10000 mil visitas num mês

Emmanoelbs disse...

http://new-super-mario-world.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Quer divulgar seu blog? De graça na internet? Então por favor, acesse:

papog1.blogspot.com.br/p/blog-page_2.html


Atenção: Não precisa você, colocar nosso link. Nem nosso banner em seu blog.

Gorducho disse...

Cara esse game é um super clássico.

Postar um comentário