segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Super Mario Bros 3 - Super Nintendo

Eae Galerinha, no nosso primeiro game postado aqui será o clássico,  o Super Mario Bros 3 do famoso "Nintendinho" o Super Nintendo.


Historia do Game : 

Neste jogo, o Reino dos Cogumelos está passando por um longo período de paz graças aos esforços dos irmãos Mario e Luigi. Entretanto, o Reino do Cogumelo forma uma entrada para o Mundo dos Cogumelos onde as coisas não vão bem. Bowser enviou seus sete filhos para este mundo para que eles fizessem as travessuras que quisessem. Lá, eles roubaram os cetros mágicos reais de cada país daquele mundo e transformaram os seus reis em animais. Para fazer com que tudo volte ao normal, Mario e Luigi devem recuperar os cetros mágicos e fazer com que os reis voltem ao normal. Para isso, eles contarão com a ajuda da Princesa Peach, que se comunica com eles através de cartas.
Só que no final, é revelado que isso tudo era um truque para que Bowser sequestrasse a Princesa Peach, já que ele capturou-a enquanto Mario e Luigi estavam ocupados (tirado do Wikipédia)

Minha Análise :

Bom Galera, Joguei Muito esse jogo já, acho incrível, muito bem elaborado o jogo, e que não enjoa muito rápido, mundos bem diferentes e muito bacanas, nunca consegui zerar esse jogo =/ mais tento até hoje dar final nesse grande game.

Download:

Achei esse jogo na versão para pc no site do TechTudo, Click Aqui